SEGUROS KERTZMANN

SEGURO DE AUTOMÓVEL

Multi cobertura para automóveis, caminhões, ônibus e outros veículos do gênero. Garante contra prejuízos ao veículo (colisão, incêndio , roubo) e a terceiros quando a responsabilidade é do segurado. Contratação de coberturas opcionais.

porto online veiculos

(+) Fazer cotação


SEGURO DE VIDA

O seguro na medida certa para você e sua família. Cobertura com pagamento de importância segurada aos benefíciarios, em caso de morte natural ou acidental do segurado ou pagamento ao próprio segurado por invalidez permanente, total ou parcial por acidentes ou doença. porto online vida

(+) Fazer cotação


SEGURO RESIDENCIA

Garante a indenização em caso de quebra da segurança do seu lar por roubo de bens. Conta com modalidades de assistência residencial com serviços em caso de sinistro ou emergências como: problemas elétricos, hidráulicos, chaveiro, etc. porto online residencia

(+) Fazer cotação

SEGURO ACIDENTES PESSOAIS

Aproveite a vida com qualidade e segurança. Indenização ao segurado em casos de acidentes pessoais com invalidez permanente, total ou parcial. Indenização ao beneficiário em caso de morte acidental do segurado.

(+) Fazer cotação

SEGURO CONTRA INCÊNDIO, RAIO E EXPLOSÃO

Modalidade de seguro contra imprevistos ou danos que muitas vezes podem ser irrecuperáveis por incêndios ou queda de raios. Proteja seu patrimônio. Cobre também incêndios causados por explosões de aparelhos, equipamentos ou substâncias de qualquer natureza.

(+) Fazer cotação

SEGURO DE EQUIPAMENTOS FOTOGRÁFICOS

Proteção contra roubo e quebra de equipamentos fotográficos, de uso profissional ou amador, internamente ou externamente. Cobertura para acessórios e periféricos de fotografia tais como: equipamentos de estúdio, lentes, flashes, etc. porto online portateis

(+) Fazer cotação

SEGURO DE EQUIPAMENTOS DE VIDEO E CINEMA

O seguro certo para produtoras profissionais de cinema e video e também para videmoakers. Seguro para todos os tipos de equipamentos utilizados em produções cinematográficas e televisivas.

(+) Fazer cotação

SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL

Cobertura de danos físicos, pessoais e/ou materiais a terceiros, decorrentes de riscos previstos na apólice. O Seguro de Responsabilidade Civil garante o pagamento de indenizações ao segurado, de quantias pelas quais venha a ser resposável civilmente. Nesta modalidade de seguro, podem-se incluir opcionais e normas estabelecidas entre segurado e seguradora, conforme contrato firmado.

(+) Fazer cotação

SEGURO DE TRANSPORTES

Seguro obrigatório por lei (decreto lei 73/66) para cobertura de mercadorias em transporte no território nacional. Cobertura básica de acidente e roubo e coberturas adicionais de operações de carga e descarga, quebras, amassamentos, incêndios na armazenagem, etc. Atende também o seguro de responsabilidade civil de transportador rodoviário de carga (RCTR-C) e Seguro Facultativo de Responsabilidade Civil do Transportador Rodoviário por Desaparecimento de Carga (RCF-DC)

(+) Fazer cotação

SEGURO DE VIAGEM

Assistência em qualquer tipo de viagem, seja a lazer, estudos ou negócios, com atendimento totalmente em português, 24 horas por dia, 365 dias do ano. Também conhecido como "seguro viagem" , tem uma abrangência maior do que somente coberturas para morte acidental, invalidez permanente por acidente, cancelamento de vôo e bagagem extraviada. Também oferece serviços de assistência médica por acidente, por enfermidade, odontológica em casos de emergência, repatriação sanitária, assistência jurídica por acidente de trânsito e remessa de valor para fiança judicial nestes casos, acompanhamento familiar e garantia de viagem de regresso, entre outros. porto online viagem

(+) Fazer cotação

SEGURO PARA PETS (CÃES E GATOS)

Seu pet merece o melhor cuidado. Conte com a Health for Pet da Porto Seguro, desenvolvida por especialistas em planos de saúde de medicina veterinária. São vários serviços garantidos: consultas em rede de clínicas, hospitais, diagnósticos, veterinários especializados, exames, internações, tratamentos complexos e aplicação das principais vacinas. porto online pet


(+) Fazer cotação

SEGURO DE BICICLETA

Aproveite o seu passeio ou esporte preferido sabendo que você tem a cobertura certa. O Seguro de Bicicleta cobre danos de causa externa inclusive incêndio, raio, explosão de qualquer natureza, roubo e furto qualificado.

(+) Fazer cotação

SEGURO GARANTIA

É uma modalidade de seguro para as iniciativas pública e privada, cujo objetivo é assegurar o cumprimento de uma obrigação contratual, seja ela de construir , de fabricar , de fornecer ou de prestar um serviço. É uma opção de caução exigida nos editais de licitação ou concorrência e em contratos de execução. Entre as diversas modalidades deste seguro temos Garantia de Concorrência/Licitação , Garantia de Execução, Garantia Trabalhista, Garantia Judicial (grande destaque depois da aprovação da Lei nº 11.382/06 regulamentando este seguro com a finalidade de substituir cauções ou depósitos efetuados por empresas  perante o Poder Judicário), Garantia Imobiliária e Garantia Aduaneiro ( Admissão Temporária, Trânsito Aduaneiro, Drawback, Determinação de Valor Aduaneiro).

(+) Fazer cotação

Fiança Locaticia

FIANÇA LOCATÍCIA

Feito  para facilitar a vida de proprietários de imóveis, imobiliárias e inquilinos, substituindo com vantagens o fiador. Garante ao proprietário do imóvel um serviço diferenciado para o recebimento do aluguel e encargos vencidos, em caso de não pagamento pelo inquilino. Para o inquilino, é o fim do constrangimento pela procura de um fiador, além de uma série de vantagens, como descontos na mudança.

(+) Fazer cotação

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e receba notícias da Kertzmann Seguros.

Contate-nos

Linha direta com consultores da Kertzmann Seguros
  • Hot line: (11) 3259-2244

Conecte-se conosco

Nossas redes sociais. Siga e assine.
Você está aqui: Home SEGUROS