A KERTZMANN


mascote set2012

Kertzmann é Seguro desde 1932.

O Importante é saber que você tem com quem contar.

A história da Kertzmann Seguros inicia-se em 1932 no ramo de corretagem de seguros gerais e seguros diferenciados. Desde então, testemunhou mudanças políticas, econômicas e sociais, revoluções e guerras, avanços da ciência e tecnologia refletirem sobre a área de Seguros. São longos anos de trabalho ininterrupto.

E desde os primórdios, a preocupação principal tem sido manter um padrão de atendimento personalizado que visa os interesses de seus segurados frente às companhias de seguros. Todo avanço tecnológico e econômico deve ser desenvolvido e usado na busca da excelência no atendimento ao segurado e nas relações com as seguradoras. É um compromisso que atravessa décadas.

Esta filosofia da Kertzmann é simbolizada na figura de sua mascote Cangurú com o filhote protegido, arte criada pelo cartunista Redi na década de 60 e que remete ao conceito de segurança e confiança.

Trabalhar com seguradoras de primeira linha e oferecer produtos de seguros de pequeno, médio ou grande porte, para pessoas físicas e pessoas jurídicas, negociar taxas mais acessíveis e boas condições de pagamento, com atendimento personalizado, sem descuidar dos benefícios trazidos pelo progresso tecnólógico, são formas de oferecer esta segurança e confiança que todos desejam na hora de proteger seu patrimônio.

Sempre é bom ter alguém de experiência, seriedade e idoneidade com quem contar na hora de contratar ou usar um seguro. Para isso a Kertzmann existe e  convida você a conhecer a empresa e os produtos de seguros oferecidos através deste site e aguarda seu contato ou sua visita.


Kertzmann Seguros

 



Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e receba notícias da Kertzmann Seguros.

Contate-nos

Linha direta com consultores da Kertzmann Seguros
  • Hot line: (11) 3259-2244

Conecte-se conosco

Nossas redes sociais. Siga e assine.
Você está aqui: Home A KERTZMANN